Como surgiu?

O blog surgiu durante uma noite de conversas pelo Facebook. Eu, Rodrigo D. Romeu, compartilhei com meu primo, Daniel Q. Dias, a ideia de começar um blog de terror diferente dos outros, um blog que realmente desse medo.

A principal atração do blog será a narração de contos de terror em formato de áudio, pra realmente botar medo no pessoal. Além disso, tentaremos fazer pelo menos uma postagem por dia, todas com o mesmo tema: Terror.

Bem-vindos ao Calafrio.

3 comentários:

  1. esse blog e show !!! salve o cala frio !!! salve exu !!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim vocês não passam de uns Emocionados. Sou filha do Senhor Exú do Lodo do Inferno. Entidade a qual somente dois cavalos no mundo o recebem. Exu do Lodo tem vários, ja o Lodo do Inferno é um só! Vão se informar mais. Muitos recebem Egúm se passando por exú, em que mundo vocês vivem?! Verdadeiros Exú do Lodo são Garbosos, falam pouco, e quando chegam em terra a energia é tanta que ficamos até aéreos, sua frase é "FALO COM VOCÊ, TE AJUDO MAS NÃO SOU SEU AMIGO" Sua vida na terra e história nunca foram divulgadas, ele se nega a dizer. Corrigindo! SEU PÉ NÃO É UM CASCO DE CAVALO E SIM DE BODE! Bando de emocionados. Estudem e vão se aprimorar mais. Exú é guardião e dono da noite! Como ja diz meu padrasto um renomado Pai de Santo " Macumba é poço sem fundo". O mundo Oculto é um mistério, enigma que ja mais é desvendado, assim como o nosso! Vocês são obcecados só acho. Sou Satanista mas também sou a queridinha do seu Lodo ♡ Sou sua Ekédi, então ja chega de pessoas desenformadas ficarem sujando nosso nome e religião.
    Lúcifer! Pombagira Senhora Maria Marta Rainha do Inferno, Senhor Exú Do Lodo do Inferno, Belzebu Salde suas Forças♡
    Axé pra quem é de Axé

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff